21 de set. de 2016

Recuperação do 3º Bimestre [9º]

Olá pessoal do 9º Ano!

Aqui estão as atividades de recuperação referentes ao 3º Bimestre. Elas devem ser feitas por aquelas e aqueles que estão com nota abaixo da média em atividades ou na prova (ou em ambas). Para saber se você está nestas condições, clique aqui.

Você deve escolher APENAS UMA das atividades abaixo. A entrega é até 27.09.2016.

História em Quadrinhos (HQ)
Produzir uma história em quadrinhos (de 1 a 2 páginas), explicando o que foi um dos temas a seguir: Guerra Fria; Guerra do Vietnã; Corrida Espacial; Corrida Armamentista; Revolução Cubana; Muro de Berlim; Lutas de Martin Luther King Jr.; Lutas de Nelson Mandela.






Mapa Mental
Produzir um mapa mental sobre um dos temas a seguir: Guerra do Vietnã; Corrida Espacial; Corrida Armamentista; Revolução Cubana; Muro de Berlim; Lutas de Martin Luther King Jr.; Lutas de Nelson Mandela.

Redação
Produzir uma redação com o tema "Capitalismo e Comunismo na Guerra Fria" (mínimo de 4 parágrafos e 16 linhas). Obs.: O tema não é o título da redação. Você precisa criar seu próprio título. Seja criativa(o).



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todas as atividades acima podem ser feitas individualmente ou em dupla.