23 de jul. de 2014

Caderno Virtual e Registro de Pesquisa

Olá a todos os meus alunos!

Hoje gostaria de apresentar dois instrumentais que passaremos a utilizar em nossas aulas: o Caderno Virtual e o Registro de Pesquisa.

Cada dupla de trabalho deve ter em sua pasta uma cópia de cada um desses arquivos, para que o trabalho realizado no laboratório de informática fique registrado adequadamente.
No Caderno Virtual, vocês devem registrar as atividades realizadas em cada aula, de modo que possamos, ao final do processo, ter uma ideia do desenvolvimento da atividade ao longo do tempo.

O registro de pesquisa é o arquivo onde vocês deverão incluir o texto completo das pesquisas realizadas, sempre com indicativo de data e fonte.

Se desejarem, vocês podem mudar as fontes e cores do caderno virtual para deixá-lo com a cara de vocês ;). Já no registro de pesquisa, peço para que mantenham as configurações padrão.

Os arquivos estão disponíveis dentro das pastas do 3º Bimestre de cada turma mas, para aqueles que desejarem, deixo abaixo os arquivos para download.

>> CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO CADERNO VIRTUAL.
>> CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO REGISTRO DE PESQUISA.